15.8 C
Criciúma, Brasil
quinta-feira, 23 de setembro de 2021.
- PUBLICIDADE -
Autor da chacina em Saudades será ouvido presencialmente nesta terça

Autor da chacina em Saudades será ouvido presencialmente nesta terça

Esta é segunda sessão da audiência de instrução. No dia 5 de agosto, seis vítimas e sete testemunhas já foram ouvidas

Fonte: Rede Catarinense de Notícias

- PUBLICIDADE -

O réu confesso da chacina na creche de Saudades e mais 14 testemunhas arroladas pelo Ministério Público serão ouvidos na segunda sessão da audiência de instrução de processo da ação penal pública que julga o caso no fórum de Pinhalzinho, nesta terça-feira (24) a partir das 13h30. Denunciado pelo Ministério Público por 19 homicídios – cinco consumados e 14 tentados – triplamente qualificados, o réu será ouvido presencialmente por determinação do Juízo da Vara única da Comarca de Pinhalzinho.

O acusado será o último a ser ouvido, após as 14 testemunhas, e, como réu, ele pode exercer o direito de permanecer calado. A decisão pelo depoimento presencial foi tomada na semana passada pelo Juiz do processo, pois, até então o denunciado seria ouvido do presídio de Chapecó onde está em prisão preventiva, por videoconferência.

- PUBLICIDADE -

Esta é segunda sessão da audiência de instrução. No dia 5 de agosto, seis vítimas e sete testemunhas já foram ouvidas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.