Auto de Natal: entorno da Praça do Congresso terá mudanças no trânsito

Motoristas precisam ficar atentos com as placas de sinalização e as orientações dos agentes de trânsitos no local

Foto: Reprodução/Decom

- PUBLICIDADE -

Para trazer mais comodidade e segurança para o evento ‘Auto de Natal – Encenação do Nascimento do Menino Jesus’, que faz parte da programação Natal 2021: um presente para Criciúma, a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) fará mudanças no trânsito, nesta sexta-feira (26), no entorno da Praça do Congresso, a partir das 18h20. No local, terá placas de sinalização de desvios e os agentes de trânsitos orientarão os motoristas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A rua Santo Antônio ficará fechada do cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas até a Engenheiro Fiuza da Rocha. Já a via Lauro Müller ficará fechada entre a Engenheiro Fiuza da Rocha e a Barão do Rio Branco. Conforme o gerente de operações de trânsito da DTT, Paulo Borges, a travessa Engenheiro Boa Nova, que liga com a rua Coronel Pedro Benedet, também está fechada.

O acesso nas ruas no entorno da Praça do Congresso será permitido até que todas vagas de estacionamento sejam preenchidas. “Estas mudanças são para trazer mais comodidade aos moradores e também dar mais segurança. A rua Santo Antônio vamos liberar, nos dois sentidos, para estacionamento. Assim, os moradores podem aproveitar com mais tranquilidade. Mas pedimos atenção aos motoristas e que respeitem a sinalização”, destacou. A previsão de liberação do trânsito é a partir das 22h.

Natal 2021: um presente para Criciúma

O ‘Natal 2021: um presente para Criciúma’ é uma programação repleta de ações voltadas para este período do ano. O cronograma possui apresentações culturais, artísticas, dança, coral, orquestra, etc.

A programação completa está disponível do site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma: cdlcri.com.br/noticias/noticias/programacao_completa_natal_2021-1099. O cronograma foi definido pela Fundação Cultural de Criciúma (FCC), com apoio da CDL de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.