Aulas presenciais previstas para retornarem em 16 de março na Amesc

Caso não surja nenhum decreto do Governo do Estado que indique um lockdown (fechamento), as aulas retornam dia 16 de março de forma presencial

- PUBLICIDADE -

Araranguá

Visando traçar a melhor estratégia para os municípios da região, os prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) se reuniram ontem com promotores de Justiça da região e definiram manter as aulas online, conforme o decreto em vigência pelo Governo do Estado de Santa Catarina até o dia 15 de março.

- PUBLICIDADE -

Caso não surja nenhum decreto do Governo do Estado que indique um lockdown (fechamento), as aulas retornam dia 16 de março de forma presencial. Apenas o município de Maracajá retornará com aulas presenciais no dia 8 de março.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.