Audiência pública sobre concessão do rotativo de Criciúma será hoje

A apresentação da minuta do edital será feita a partir das 19h, pelo canal de youtube da DTT. Durante a apresentação serão respondidas perguntas previamente inscritas ou feitas via chat

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Está marcada para esta terça-feira (27), às 19h, a audiência pública para apresentar os detalhes do processo licitatório de concessão de áreas para o sistema de estacionamento rotativo pago, da Prefeitura de Criciúma. A transmissão para o público será feita pelo canal de youtube (https://youtube.com/channel/UCnJd9BE3jQIa8wCAwRwnh0g) da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT).

Durante a apresentação serão respondidas perguntas feitas por pessoas previamente inscritas no e-mail: administrativo.dtt@criciuma.sc.gov.br ou via chat. A duração da audiência deve ser de duas horas, podendo ser prorrogada por mais 30 minutos. “O objetivo é apresentar detalhes do edital de concorrência pública e tirar todas as eventuais dúvidas sobre a proposta de funcionamento do sistema”, afirmou o diretor da DTT, Gustavo Medeiros.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a pauta da audiência, além de apresentar a Minuta do Edital de Concorrência Pública, a reunião irá discutir os Aspectos Metodológicos e Modelo Funcional; o Projeto Básico e o Plano de Outorga da Concessão; critérios para participação na licitação; exigências para habilitação das licitantes e critérios para apresentação da proposta financeira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.