13.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Atleta faz campanha para arrecadar alimentos para doação em Içara

O atleta de powerlifting, Lucas Colonetti, está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos para destinar às famílias carentes de Içara. Colonetti recebeu apoio do Governo de Içara, por meio da Fundação Municipal de Esportes, e resolveu agradecer o incentivo em sua carreira esportiva com a arrecadação de donativos para os que mais precisam. A entrega será realizada no dia 11 de dezembro, no bairro Jaqueline, pela Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

O powerlifting é um tipo de levantamento de peso no qual o içarense já treina há dois anos. “A ideia da ação é devolver em alimentos o incentivo que tive no mundial de powerlifting e que me levou ao título mundial de levantamento terra na categoria 110 kg a 125 kg. A campanha deu tão certo que até este momento já são mais de 300 cestas arrecadadas. Minha eterna gratidão a todos”, agradeceu Colonetti.

Para comemorar as arrecadações e recolher mais alimentos, o atleta promove neste sábado, dia 20, a partir das 11h, um churrasco para as pessoas que estão lhe auxiliando nas doações dos alimentos. A expectativa é receber 200 pessoas no Bar Darolt, localizado no bairro Morro Bonito.

Últimas