Arroio do Silva: prefeitura emite nota de pesar pela morte de servidora

Além de servidora municipal, Cristiana dos Passos Moser era atuante na comunidade, especialmente na igreja católica, onde cativou muitos com seu carisma e sua generosidade

Foto: Divulgação/ Bianca Goulart
- PUBLICIDADE -

É com grande pesar que comunicamos o óbito de Cristiana dos Passos Moser.

Tia Cris, como era carinhosamente chamada, fazia parte do quadro de funcionários efetivos do município, tendo como função auxiliar operacional de creche desde 2014. Além de servidora municipal, Cris era atuante na comunidade, especialmente na igreja católica, onde cativou muitos com seu carisma e sua generosidade.

- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Educação, bem como toda Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva lamentam e expressam o mais profundo sentimento aos familiares e amigos nesse momento difícil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.