Arroio do Silva: novo posto da PM é inaugurado

Entrega oficial das chaves do container foi realizada na manhã desta quinta-feira


- PUBLICIDADE -

Balneário Arroio do Silva

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a entrega oficial do container adquirido para a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (23). O container foi instalado na entrada da cidade e será o novo posto de segurança e atuação dos militares. “Uma aquisição importante que nos permite oferecer melhores condições para a atuação da polícia militar que realiza um ótimo trabalho no município”, ressaltou o prefeito Evandro Scaini durante o ato.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A polícia militar esteve representada pelo tenente Bilhalva que, na oportunidade, esteve representando o comando do 19º Batalhão e pela comandante do destacamento da PM do Arroio, sargento Liliam dos Santos Costa Leandro.

As autoridades militares agradeceram o novo posto de atendimento, destacando a importância da estruturação para a realização dos trabalhos, especialmente na temporada de verão. “Ouso dizer que essa é a melhor estrutura que já tivemos aqui na entrada da cidade”, frisou tenente Bilhalva.

O container foi adquirido com recurso próprio da prefeitura.

“O município tem nos acolhido e apoiado os trabalhos da Polícia Militar, e isso reflete no nosso trabalho para a população. O novo posto é um diferencial, tem uma excelente instalação, e nós agradecemos”, registrou sargento Liliam.

O ato de entrega oficial das chaves e inauguração do container foi realizado na manhã desta quinta-feira (23) com a presença de militares, vereadores, secretários e equipe municipal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.