Arroio do Silva: alimentos arrecadados em eventos esportivos são doados

130 quilos de alimentos não perecíveis foram doados

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio do departamento de esportes, realizou, neste primeiro mês, ações esportivas em que a inscrição foram alimentos não perecíveis. Ao todo foram arrecadados 130kg de alimentos que foram doados ao CREBS – Centro de Reabilitação em Busca da Serenidade – que atende pessoas que buscam tratamento para se livrar da dependência de álcool e outras drogas.

A entrega foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini, pelo diretor de esportes, Jefferson Luiz Romcaglio (Bandoch) e pela diretora de desenvolvimento social, Jucélia Costa. “Nas ações realizadas pelo departamento de esportes em que não foram cobradas inscrições, arrecadamos alimentos e aqui está a doação feita. Agradecemos todos que participaram e contribuíram. Foram 130kg de alimentos que irão ajudar o Centro de Reabilitação”, frisou o prefeito.

- PUBLICIDADE -

A diretora da comunidade e assistente social, Silvana Oliveira Kruger, o coordenador, Mateus Guglielmi, e a equipe receberam os alimentos e agradeceram. “Queremos agradecer pelo gesto. Esse alimento vai contribuir bastante porque somos uma associação privada, mas trabalhamos também em recolher o pessoal da rua, portanto temos pessoas aqui que são de famílias carentes e não tem condições de pagar mensalidade e nem de manter a higiene pessoal, então esse alimento veio em boa hora”, destacou Silvana.

O CREBS fica localizado na Praia do Pescador e atua desde 2012 ajudando pessoas que precisam de tratamento para largar a dependência química.

Os alimentos arrecadados foram de ações esportivas realizadas no mês de janeiro. “Alimentos recebidos e entregues conforme combinado. Muito obrigado a todos que participaram das ações esportivas do município neste primeiro mês e contribuíram com esta ação beneficente”, registrou o diretor de esportes.

As ações esportivas em Balneário Arroio do Silva estão sendo realizadas em novo formato, sendo sempre em dupla ou em desafio individual, respeitando os protocolos com relação à Covid-19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.