Armazém: chuva forte deixa ruas alagadas

A Defesa Civil havia emitido um boletim de observação para todo o Litoral Sul, alertando para pancadas de chuva de nível moderado a forte, com rajadas de ventos e alagamentos pontuais.

Foto: Divulgação/Rádio Cidade Amiga FM
- PUBLICIDADE -

Alguns minutos de chuva forte foram o suficiente para deixar vários pontos de alagamentos em ruas de Armazém na tarde desta quarta-feira. A Defesa Civil havia emitido um boletim de observação para todo o Litoral Sul, alertando para pancadas de chuva de nível moderado a forte, com rajadas de ventos e alagamentos pontuais.

Conforme a Rádio Cidade Amiga FM, o problema é antigo, e volta à tona toda vez que o volume de chuva é um pouco alto, causando prejuízos principalmente ao comércio, pois algumas casas comerciais ficam sujeitas a serem invadidas pelas águas com a passagem de veículos mesmo em baixa velocidade, quando não pelo próprio alagamento.

- PUBLICIDADE -

Além disso, o que se encontra na tubulação também, por vezes, é lançado para as ruas e terrenos alagados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.