Araranguaense Fernanda de Lima passa para a semifinal do The Voice

Ela conquistou a passagem para a próxima fase através da votação do público, na primeira noite de shows ao vivo, que começou nesta terça-feira, 14

Foto: Reprodução/Instagram

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Urussanga

Fernanda de Lima, cantora araranguaense, foi a primeira candidata do The Voice Brasil a ir para a semifinal. Ela conquistou a passagem para a próxima fase através da votação do público, na primeira noite de shows ao vivo, que começou nesta terça-feira, 14.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A cantora performou a música “The Greatest Love Of All“, de Whitney Houston. Ao lado de outros dois integrantes do time Michel Teló, Fernanda foi a preferida dos telespectadores com 44,75% dos votos.

A família está vibrando com os destaques da cantora. “A gente tá muito feliz. Foi uma torcida linda. Foi maravilhoso. A gente quer agradecer muito a essas pessoas que votaram, pela força, pela torcida” conta Marta Grechi, sogra de Fernanda.

O marido da candidata, Jessé Grechi, está no Rio de Janeiro e publicou agradecimentos nas suas redes sociais. “Eu não podia deixar de passar aqui para vir agradecer vocês. Obrigado a todo mundo”, fala Grechi em um stories do Instagram, sobre as votações a favor da cantora.

Confira um trechinho da apresentação desta terça-feira:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.