Araranguaense Fernanda de Lima não passa para a final do The Voice

Nesta segunda-feira, 20, ela participou da semifinal da competição com o cearense Giuliano Eriston, do mesmo time, e teve menos pontos

Foto: Reprodução/RedeGlobo

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Araranguá

A cantora araranguaense Fernanda de Lima não passou para a final do The Voice Brasil. Fazendo parte do time Teló, nesta segunda-feira, 20, ela participou da semifinal da competição com o cearense Giuliano Eriston, do mesmo time. Ele teve mais votos do público e foi quem recebeu 20 pontos de Michel Teló, indo direto para a final.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Giuliano Eriston foi escolhido o último finalista pela votação do público com 84 pontos, contra 36 de Fernanda.

O marido da candidata, Jessé Grechi, se sente orgulhoso pela participação da cantora. “Eu estou realmente muito feliz, muito orgulhoso da Fernanda. Ela sempre cantava em barzinho, voz e violão, sentada, e ela teve que encarar o palco do The Voice em pé, com foco totalmente nela e enfrentando tanta gente boa, na frente de milhões de pessoas”, conta Grechi. “Já tem bastante coisa legal acontecendo. A gente já recebeu uns contatos muito legais do Brasil inteiro, de coisas pra fazer. É muito provável que tenha muita parceria acontecendo”, revela.

A sogra de Fernanda, Marta Grechi, fala da representação da cidade pela candidata. “Ela representou lindamente a nossa cidade, e, encantou o Brasil e além fronteiras. Com certeza que o The Voice foi só o corredor que vai levá-la até a porta dos maiores palcos da vida. Somos agradecidos pela oportunidade”, afirma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.