Araranguá: vereadores aprovam anteprojeto vacina solidária

Doação é voluntária e não é uma condição para que qualquer pessoa tome a vacina

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os vereadores Nelson Soares (PDT) e Douglas Michels (Progressistas) aprovaram um anteprojeto de lei que cria o programa ‘Vacina Solidária’ no município de Araranguá. O objetivo dos legisladores consiste na implementação do programa para o controle e melhor organização das coletas de alimentos durante a vacinação contra a Covid-19.

A ideia é que os alimentos doados, de forma voluntária, sejam destinados para os cidadãos de baixa renda no município de Araranguá.  O anteprojeto autoriza a montagem de postos de arrecadação de gêneros alimentícios no entorno dos postos de vacinação.

- PUBLICIDADE -

Conforme os vereadores Nelson Soares e Douglas Michels, o programa busca despertar a solidariedade. “Acreditamos que as pessoas que já tomaram a vacina ou que irão tomar em breve, podem contribuir para que as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade possam sofrer menos com os impactos da pandemia. A doação é de caráter voluntário, não sendo uma  condição para que qualquer pessoa tome a vacina”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.