Araranguá: SAMAE concerta tubulação que causou alteração na água

Rompimento na tubulação causa problemas para quatro comunidades

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Na manhã dessa terça-feira, dia 29, ocorreu o rompimento da tubulação em trecho da Rua Porfírio Lopes de Aguiar, quase esquina coma Avenida 15 de Novembro, no Bairro Alto Feliz. Ao constatar o problema uma equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto(SAMAE) providenciou o conserto.

O engenheiro do SAMAE, Mario Copetti explica que, o rompimento nos tubos de PVC 60 milímetros fez com que à água fornecida ficasse temporariamente coma cor turva. “O problema foi solucionado. Gradualmente a água voltará a ficar incolor. Ainda nessa tarde o espaço recortado junto a camada asfáltica será recuperado.”, argumenta. O entorno do local está sinalizado com cavaletes.

- PUBLICIDADE -

Copetti também salienta que, se alguém perceber que persista a diferença na coloração, pode avisar o SAMAE, pelo fone: 3524-0837. “Todos os moradores dos bairros afetados pelo problema – Vila São José, Barranca, Cidade Alta e Centro – podem entrar em contato conosco e solicitar a presença de um técnico para realizar o descarte desta água”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.