Araranguá: Polícia Civil distribui brinquedos à crianças hospitalizadas

A entrega aconteceu na última sexta-feira, 17, no hospital Bom Pastor de Araranguá, local que cuida de crianças com doenças autoimunes gravíssimas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Nesta última sexta-feira, 17, a Polícia Civil Santa Catarina, por meio da Delegacia Regional de Polícia de Araranguá, com o apoio do Lions Clube Centro Araranguá, realizou a entrega de brinquedos e doces para crianças atendidas pelo Serviço de Atendimento Especializado (SAE), do hospital Bom Pastor de Araranguá, local que cuida de crianças com doenças autoimunes gravíssimas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os brinquedos foram arrecadados em uma campanha ocorrida durante todo o mês de dezembro, que já é tradicional nesta época do ano e objetiva aproximar a Polícia Civil da comunidade e levar carinho e afeto para as crianças atendidas pelo SAE.

WhatsApp Image 2021 12 17 at 18.29.41 2

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.