Araranguá: Enfermeiro que teria forjado vacinação recebe nota de repúdio

Foto: Divulgação/Agência Brasil
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Em Araranguá, a Administração Municipal emitiu nesta segunda, dia 24, nota de repúdio ao enfermeiro e acadêmico de medicina que se voluntariou à equipe para vacinação da vacina contra Covid-19 e supostamente teria forjado a vacinação.

- PUBLICIDADE -

Leia a nota de repúdio na íntegra:

“É com indignação que a Administração Municipal de Araranguá vem a público manifestar primeiramente seu repúdio ao ato praticado pelo acadêmico de medicina e enfermeiro que se voluntariou à nossa equipe para aplicação da vacina contra covid-19 e que supostamente foi flagrado em ação que forjava a vacinação.
Além se desrespeitar a nobre ciência da medicina, usou da confiança de sua universidade e de nossa administração para a vacinação.
Desde já nos comprometemos a fazer este indivíduo responder por suas ações e a quem mais couber responsabilidade se a denúncia se confirmar.
Num momento de tantas perdas, distanciamentos, sacrifícios e trabalho duro, é inacreditável que alguém use do privilégio de salvar vidas, para colocá-las em risco.”

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.