Araranguá: Divirta-se neste fim de ano, mas não esqueça de beber água

O líquido mantém – e melhora – a digestão e a função intestinal


- PUBLICIDADE -

Araranguá

Nesta época de Natal e Ano Novo, repleta de comemorações, não devemos esquecer de orar, agradecer, refletir e praticar caridade, como preconiza o padre Daniel Zilli Darolt, pároco da Paróquia Sagrada Família. Em visita à sede do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), onde conheceu o trabalho da autarquia e debateu projetos, ele fez uma pausa para beber a água envasada no Samae.
Padre Daniel, que tem conquistado a todos pela simpatia, carisma e competência, mais uma vez concedeu um belo exemplo: não devemos esquecer de beber bastante água. Os benefícios desta atitude são inúmeros!
A água mantém – e melhora – a digestão e a função intestinal. Manter seu organismo hidratado corretamente garante o funcionamento regular de seu intestino, evitando a constipação e o inchaço abdominal. Isso também garante mais disposição e bom humor para seu dia a dia.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.