Araranguá: câmara será ponto de coleta da campanha do agasalho

Ação social é uma idealização da Polícia Civil, Militar e Lions Clube do município

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (24) o lançamento da Campanha do Agasalho idealizada pela Polícia Civil, Militar e Lions Clube de Araranguá, na sede da empresa Aspekto Comunicação em Araranguá. A Câmara Municipal de Vereadores neste ano será um ponto de coleta da campanha que visa arrecadar roupas de frio para doação para famílias em situação de vulnerabilidade social.

O vereador Douglas Michels, representou a mesa diretora da Câmara de Vereadores no lançamento e frisou a importância da campanha. “Pensar no próximo é um gesto de solidariedade e neste ano nós decidimos abraçar essa ideia que fará a diferença na vida de muitos araranguaenses”, afirma o vereador.

- PUBLICIDADE -

Conforme Michels, a parceria com as instituições engrandecem o projeto social. “Estar ao lado da Polícia Militar, Civil e Lions Clube é uma honra para o Poder Legislativo, além disso dá ainda mais consistência para a campanha. A Câmara está aberta para receber as doações semanalmente entre 13h e 19h”, reforça Douglas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.