Apresentador da NDTV de Criciúma extravasa ao vivo no “sextou”; vídeo

João Paulo Messer surpreendeu os telespectadores nesta sexta-feira, 19, ao fazer uma dancinha de "sextou" no final de um programa televisivo

Foto: Reprodução/Instagram

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial Portal TN Sul
Criciúma

O apresentador do Balanço Geral de Criciúma, João Paulo Messer, surpreendeu os telespectadores nesta sexta-feira, 19, ao fazer uma dancinha de “sextou” no final do programa televisivo.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Ao fundo, uma música sertaneja com o tema do programa. O apresentador retirou o paletó e começou a girá-lo no ar. Segundo Messer, tudo foi feito de forma espontânea. “Hoje (sexta-feira,19), totalmente do nada, quando estava terminando, eu resolvi tirar o casaco. Até fiquei com medo que podia arrancar o microfone. Mas foi assim. Bem espontâneo mesmo”, afirma Messer.

Messer aproveitou para entrar na onda, pois o programa é conhecido por fazer essas brincadeiras. “Os apresentadores, a grande maioria costuma fazer algumas brincadeiras. Como eu sou conhecido no rádio por ser uma pessoa sisuda, fechada, de dar notícia séria sempre, quando eu entrei no Balanço, eu percebi que dava pra brincar”, conta, ainda revelando que é extrovertido. “eu, na minha essência, sou brincalhão. Eu fiz uma dancinha, fiz outra vez e vi que o pessoal gostou disso”.

O radialista também ficou apreensivo em perder a confiança dos telespectadores. “A minha preocupação era perder aquele ar de credibilidade e eu senti que as pessoas entendem isso, que não faz perder a credibilidade”, conclui.

Confira a dancinha de João Paulo Messer:

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.