Após três meses, famílias voltarão a ter energia em praia do Arroio

Comunidade da Praia do Melão foi regularizada. Previsão é que conclusão ocorra em até 50 dias

Foto: Divulgação PMAS

- PUBLICIDADE -

Iniciou efetivamente nesta terça-feira (26) o processo de instalação da rede de energia elétrica na Praia do Melão. As famílias da comunidade tiveram as energias cortadas pela Celesc em julho deste ano em virtude de irregularidades e, desde então, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, a Comissão Municipal de Regularização Urbana e a Câmara de Vereadores tem se empenhado em busca de soluções.

Após o levantamento de todos os documentos exigidos, com a entrada do processo de regularização fundiária e com a articulação do prefeito Evandro Scaini, tendo o apoio da Câmara de Vereadores e o empenho do deputado estadual José Milton Scheffer e da Celesc, inicia o trabalho efetivo nesta semana.

- PUBLICIDADE -

Os primeiros postes para a instalação da rede elétrica começaram a ser colocados pela Celesc. De acordo com o secretário de planejamento urbano, Jorge Freitas, a previsão é de que em torno de 40 a 50 dias a comunidade tenha energia elétrica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.