Amigos promovem ação solidária de natal em Turvo

Alegrar as crianças no natal é o objetivo do projeto Natal Feliz 2021

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Alegrar as crianças no natal é o objetivo do projeto Natal Feliz 2021. A mobilização de um grupo de amigos objetiva fazer uma distribuição especial com a presença do papai noel entre os dias 15 a 18 de dezembro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Hether Temistocles Back Pinto, Marcus Jorge Ferreira Fernandez, João Natalíno Martins, Marcos Batista, Evandro Marques, Rodrigo Gonçalves, Renato De Luca Da Luz, Sedenir Santos, Vinicio Severino e José Tadeu Arceno já iniciaram a organização para a aquisição dos brinquedos. Serão feitos adesivos para serem comercializados aos valor de R$ 10,00 cada e serem revertidos nos brinquedos. O objetivo é comercializar um mínimo de 500 adesivos para compra dos brinquedos a serem entregues para crianças economicamente carentes.

“Natal é uma época de sensibilidade e principalmente as crianças aguardam uma lembrança. O principal sentido de entregar brinquedos é resgatar a solidariedade e amor ao próximo. Em tempos de distância que passamos pela pandemia, o calor humano é essencial. A distribuição traz esta simbologia de trazer sorrisos e garantir a esperança entre a garotada”, explica Hether.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.