19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Amigos promovem ação solidária de natal em Turvo

Alegrar as crianças no natal é o objetivo do projeto Natal Feliz 2021. A mobilização de um grupo de amigos objetiva fazer uma distribuição especial com a presença do papai noel entre os dias 15 a 18 de dezembro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Hether Temistocles Back Pinto, Marcus Jorge Ferreira Fernandez, João Natalíno Martins, Marcos Batista, Evandro Marques, Rodrigo Gonçalves, Renato De Luca Da Luz, Sedenir Santos, Vinicio Severino e José Tadeu Arceno já iniciaram a organização para a aquisição dos brinquedos. Serão feitos adesivos para serem comercializados aos valor de R$ 10,00 cada e serem revertidos nos brinquedos. O objetivo é comercializar um mínimo de 500 adesivos para compra dos brinquedos a serem entregues para crianças economicamente carentes.

“Natal é uma época de sensibilidade e principalmente as crianças aguardam uma lembrança. O principal sentido de entregar brinquedos é resgatar a solidariedade e amor ao próximo. Em tempos de distância que passamos pela pandemia, o calor humano é essencial. A distribuição traz esta simbologia de trazer sorrisos e garantir a esperança entre a garotada”, explica Hether.

Últimas