Ama-rec: nova diretoria assume com foco na transparência e renovação

Ato aconteceu na noite desta quarta-feira na sede da instituição

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Foi empossada na noite desta quarta-feira, dia 1º, a nova diretoria executiva da Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (Ama-Rec). A gestão foi eleita em votação direta no último sábado, dia 28.

O novo presidente da Ama, José Augusto Freitas, agradeceu a confiança dos pais dos autistas e de colaboradores e prometeu empenho na gestão. “Nosso slogan da campanha era ‘Por uma nova Ama’ e vamos atuar nessa direção. Nesses próximos dias vamos conhecer os trâmites internos e iniciar o trabalho. Queremos uma gestão transparente e a participação dos pais no dia a dia da instituição é fundamental”, expôs.

- PUBLICIDADE -

A diretora pedagógica, Sandra Henrique, parabenizou a nova gestão e se mostrou otimista com o futuro. “Estamos vivendo um novo momento. Está nascendo uma nova Ama”, destacou.

Segundo o estatuto, a nova diretoria fica à frente da instituição pelos próximos três anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.