Alunos de comunicação digital da Unesc estão arrecadando agasalhos

Todas as doações serão destinadas ao asilo São Vicente de Paulo em Criciúma

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os alunos do curso de comunicação digital da Unesc junto com o professor da disciplina redação criativa, Lucas Damásio, estão arrecadando agasalhos para doação. Todas as doações serão destinadas ao asilo São Vicente de Paulo em Criciúma. “A campanha começou na quinta-feira, 13, e meu grupo já conseguiu duas doações”, declarou a estudante do curso de comunicação digital, Maria Laura Cavalheiro, de 21 anos.

A arrecadação dos agasalhos vai até semana que vem. “Está sendo feito por etapas, o meu grupo pretende arrecadas 50 peças de roupas”, contou a estudante.

- PUBLICIDADE -

Os pontos de coletas

Para quem quiser fazer a doação, tem um ponto de coleta na loja Lala cosméticos, no Bairro Próspera, e na Colombi Materiais de construção, no Rio Maina.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.