Agricultores de Morro da Fumaça serão beneficiados com novo equipamento

Município recebeu nova ensiladeira adquirida através do Cim-Amrec

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os produtores rurais de Morro da Fumaça serão beneficiados com novo equipamento disponibilizado pelo Departamento de Serviços Rurais. Na manhã desta sexta-feira, dia 5, o município recebeu uma nova ensiladeira, adquirido por meio do Consórcio Intermunicipal Multifilanitário (Cim-Amrec). “Este é mais um benefício levado aos agricultores fumacenses. Ao longo dos últimos quatro anos, diversos equipamentos foram comprados e colocados à disposição dos produtores”, comenta a diretora de Serviços Rurais, Patrícia Coral, que recebeu a ensiladeira ao lado do secretário de Infraestrutura, Adroaldo Zadroski.

Além de Morro da Fumaça, outras cidades da região também receberam o equipamento adquirido com recursos do convênio do Cim-Amrec com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio de emenda parlamentar do senador, Esperidião Amin.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.