Ações da Casa Rosa de Içara são conhecidos por parlamentar de Criciúma

Inaugurada no ano passado, complexo realiza atendimentos de três instituições do município vizinho


- PUBLICIDADE -

Importante instrumento no cuidado da saúde da mulher, a Casa Rosa de Içara está funcionando em um novo espaço desde dezembro do ano passado. O atual espaço, chamado Instituto Casa Rosa, abriga a Rede Feminina de Combate ao Câncer, Bercinho dos Anjos e a Associação Amigas do Peito de Içara (Ampi). À convite, a vereadora de Criciúma, Giovana Mondardo (PCdoB), esteve conhecendo mais da estrutura que funciona no município vizinho.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com Giovana, o trabalho realizado é essencial para que as mulheres cuidem ainda mais de sua saúde. “Esse é um verdadeiro complexo com a humanização e cuidado que todas as mulheres merecem nos seus atendimentos”, destacou.

A visita contou também com a representante da Rede Feminina, Andreia Cristina Pavei Soares, e a representante da Associação Amigas do Peito de Içara (Ampi), Edna Benedet. “Fico muito agradecida por me apresentarem a Casa Rosa de Içara, fruto do empenho coletivo, como tudo que é feito pelas mulheres”, completou Giovana.

Na próxima semana, uma visita será marcada na Casa Rosa de Criciúma para também conhecer os trabalhos realizados no maior município do sul catarinense.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.