Acidente em Criciúma deixa cinco mil moradores sem energia elétrica

Energia já foi restabelecida; Falta da energia elétrica atingiu bairros da região central da cidade

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial
Portal TN Sul
Criciúma

Um acidente que aconteceu no Morro Cechinel, em Criciúma, na manhã desta quarta-feira, 08, deixou aproximadamente cinco mil moradores sem energia elétrica na cidade. A colisão de um carro com um poste aconteceu na rua Aristides Bolan. A energia já foi restabelecida.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A falta de energia atingiu bairros da região central da cidade. O poste será substituído por um novo e o procedimento irá durar a tarde inteira. A região está sinalizada e para passar pelo local é preciso estar atento. “A gente isolou a região com defeito e manobrou o circuito através de outras redes. Os trabalhos de reparo vão durar o dia todo”, conta o chefe da Divisão Técnica da Celesc, Zulnei Casagrande. “A gente vai substituir o poste e fazer o concerto da rede danificada”.

A colisão danificou o poste, que é alimentado por uma rede principal que alimenta outros bairros. “Atingiu a rede mestre, rede alimentadora da região”, confirma Zulnei.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.