Acic abre agenda de capacitações de 2021

Primeiros cursos do ano serão ofertados a partir do próximo dia 19, contemplando diversas áreas do conhecimento

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A rotina das organizações está em constante mudança, exigindo que os profissionais ampliem suas competências para acompanhar essa evolução, cada vez mais acelerada. Diante desse cenário e atenta à demanda de mercado, a Associação Empresarial de Criciúma (Acic) oferece uma extensa agenda de cursos, palestras e treinamentos durante o ano, abrangendo diversas áreas do conhecimento. Para o primeiro trimestre de 2021, serão cerca de 40 capacitações, nas modalidades presencial e on-line.

A agenda será aberta no próximo dia 19, quando terão início os cursos Prática de Oratória e Técnico em Departamento Pessoal. Ainda durante o mês de janeiro, serão ministradas outras cinco capacitações, entre elas, Procedimentos para Abertura e Ampliação de Empresas; e Procedimentos Contábeis e Fiscais para o Encerramento de Balanço ano 2020.

- PUBLICIDADE -

“O objetivo de nosso curso é alertar os participantes sobre as situações que podem levar a empresa a fechar suas portas e debater como é possível superá-las, de maneira a auxiliar na manutenção e crescimento dos negócios. Abordaremos também questões tributárias e os procedimentos e cuidados relativos à expansão (abertura de filiais)”, detalha o facilitador da capacitação Procedimentos para Abertura e Ampliação de Empresas, José Fernando Gado Torres, consultor empresarial nas áreas contábil, tributária e societária.

Fevereiro

A programação terá sequência em fevereiro, quando serão oferecidas mais 14 capacitações, com destaque para os cursos Estratégia de Vendas nas Redes Sociais: WhatsApp, Instagram e Facebook; eSocial na Contratação e Gestão de Mão de Obra Terceirizada / Cruzamento de Informações no eSocial; Inteligência Financeira Pessoal; e Holding: Proteção Patrimonial e Planejamento Sucessório e Tributário.

“O número de usuários de redes sociais vem crescendo e vai aumentar muito mais. Então, é preciso conhecer e entender essas ferramentas para poder utilizá-las como um canal eficaz de vendas e exposição de produtos e serviços. Cada vez mais é preciso trabalhar com conteúdo, imagens de qualidade e informações para o público. Não basta ficar postando só promoções”, expõe a facilitadora do curso Estratégia de Vendas nas Redes Sociais, Denise Gasparetto, que possui MBA em Marketing com Ênfase em Vendas.

Março

Para o mês de março, estão programadas mais 16 capacitações, destacando-se os cursos Planejamento Financeiro Empresarial; Gestão de Cargos e Salários; LGPD na Prática Trabalhista e nas Novas Rotinas do RH e Departamento Pessoal.

“Para conhecer todas as capacitações agendadas para o primeiro trimestre de 2021, os interessados devem acessar acicri.com.br/cursos. As inscrições também podem ser feitas nesse endereço”, indica a responsável pelo setor de cursos da Acic, Catrine de Moraes. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail cursos@acicri.com.br; do telefone (48) 3461-0908 ou do WhatsApp (48) 99974-4044.

Entrevistas:

José Fernando Gado Torres – (51) 98426-0548

Facilitador da capacitação Procedimentos para Abertura e Ampliação de Empresas

Denise Gasparetto – (54) 99955-6444

Facilitadora do curso Estratégia de Vendas nas Redes Sociais

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.