A partir desta quinta, vacina nas unidades de saúde de Morro da Fumaça

As salas de vacina ficam abertas das 8h às 12h e das 13h às 16h30min, de segunda-feira a sexta-feira

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

As pessoas que fazem parte dos atuais públicos-alvo da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), podem procurar uma das salas de vacina de Morro da Fumaça a partir desta quinta-feira, dia 17. São cinco os locais: bairros Naspolini, Centro, Graziela, além do distrito de Estação Cocal e da comunidade de Mina Fluorita.

Morro da Fumaça está vacinando atualmente pessoas acima dos 50 anos de idade. Também podem ir à sala de vacina aqueles que receberam a dose da AstraZaneca/Fiocruz há 12 semanas para receber a segunda dose.

- PUBLICIDADE -

As salas de vacina ficam abertas das 8h às 12h e das 13h às 16h30min, de segunda-feira a sexta-feira.

É indispensável que as pessoas apresentem o cartão do SUS, identidade e CPF, além de estarem cadastradas no sistema da Secretaria do Sistema de Saúde. Aqueles que vão receber a segunda dose precisam portar o cartão recebido na primeira dose.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.