Zé Carlos ex-atacante do Criciúma anuncia aposentadoria

Zé Carlos tem três passagens pelo Criciúma, sendo a primeira em 2011. Ao todo, foram 67 gols em 109 jogos

Foto: Fernando Ribeiro
- PUBLICIDADE -

O atacante Zé Carlos, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria. Sem clube desde que deixou o Murici no Campeonato Alagoano, Zé do Gol, resolveu pendurar as chuteiras.

Zé Carlos tem três passagens pelo Criciúma, sendo a primeira em 2011. Ao todo, foram 67 gols em 109 jogos. Ele é o terceiro maior artilheiro do Tigre.

- PUBLICIDADE -

“Eu queria muito encerrar no Criciúma, por tudo o que o Criciúma fez por mim. Estou me aposentando, anuncio isso hoje, 20 de junho, uma data que vai ficar marcada para a minha vida. Eu ia anunciar essa despedida em setembro, mas resolvi anunciar agora”, revelou o atacante em uma live com torcedores do Criciúma.

“É uma decisão minha, que eu tive há 15 dias. Não é fácil, mas eu fico feliz de saber que eu fiz a minha parte em um clube como o Criciúma”, completou.

Com informações de Futebol interior

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.