16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Ypiranga e Novorizontino vencem na rodada, e Tigre cai para terceiro

O sabor de retomar a liderança do grupo B da Série C durou pouco ao Criciúma. Após bater o Figueirense na sexta-feira, Ypiranga e Novorizontino, neste sábado, venceram São José e Mirassol, respectivamente, e tomaram a frente na tabela de classificação.

O líder é o Ypiranga, que no duelo gaúcho levou a melhor por 2 a 1, contando com gols de Clayton e Leonardo. Já no duelo paulista, o Novorizontino despachou o adversário com gol solitário de Michel Douglas, na metade final do segundo tempo.

O complemento da nona rodada acontece amanhã, com a partida entre Botafogo e Ituano, em Ribeirão Preto, às 11h. Caso a equipe de Itu vença, o Tigre volta para a quarta posição. No entanto, abriria quatro pontos de vantagem em relação ao quinto colocado, dentro do G-4 que avança para a próxima fase.

Foco agora é o Fluminense

O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou já na manhã deste sábado, visando a preparação para o confronto diante do Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de ida está marcada para a próxima terça-feira, às 19h15, no Heriberto Hülse.

Os que atuaram por mais tempo na vitória no clássico estadual realizaram um regenerativo na academia do CT. O restante do elenco participou de uma atividade física e técnica no gramado.

Pela Série C, o Tigre volta a campo no dia 4 de agosto, para encarar o Ituano pela 10ª rodada. A partida ocorre às 17 horas, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Últimas