Vôlei de Forquilhinha estreia na Liga Sub-18 contra a FME de Tubarão

Time de Forquilhinha está na chave A e enfrentará as equipes do DME Orleans, FME Tubarão e Polo Olímpico /Morro da Fumaça

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A equipe de vôlei feminino da Apav Forquilhinha /Mampituba /Radar /Unesc, fará sua estreia na 1ª etapa da categoria Sub 18 no Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina nesta terça-feira, 07.

O time de Forquilhinha está na chave A e enfrentará as equipes do DME Orleans, FME Tubarão e Polo Olímpico /Morro da Fumaça. O primeiro jogo está marcado para às 14h30 contra a equipe da FME Tubarão.

- PUBLICIDADE -

Já a chave B será realizada na AABB, em Florianópolis, na mesma data, dia 07, com os confrontos entre os times da AABB /Florianópolis, Colegial /Florianópolis, ADC Terra Firme /São José, FME Palhoça /AFT.

A equipe tem o apoio do Governo de Forquilhinha, por meio do Departamento Municipal de Esportes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.