Um campeão olímpico em Jaguaruna

Ítalo Ferreira surpreendeu a todos e surfou nas ondas do Sul de Santa Catarina

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

A quarta-feira foi surpreendente para os moradores de Jaguaruna. O surfista Ítalo Ferreira, medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio e campeão mundial do esporte, em 2019, visitou a praia da cidade para conhecer uma das maiores ondas do Brasil. Os surfistas e moradores que estavam no local não esconderam a alegria e surpresa com a presença do ícone do surfe brasileiro.

Não demorou para aparecerem, nas redes sociais, os registros da população com Ítalo à beira-mar de Jaguaruna. Aos 27 anos, Ítalo foi o primeiro surfista da história a receber o maior prêmio das Olimpíadas, pois a modalidade estreou nas disputas de Tóquio.

- PUBLICIDADE -

Na semana passada, Ferreira acabou sendo derrotado por outro brasileiro, Filipe Toledo, nas semifinais de uma disputa de surfe em Lower Trestles, na California (EUA). Na ocasião, Gabriel Medina foi o campeão da disputa – dominada pelos brasileiros. “Foi um campeonato muito irado, bem diferente do que a gente está acostumado a competir. Estou ‘amarradão’ pelo Gabriel que venceu, e triste por um lado pelo Filipe, que buscava o primeiro título. Se colocar as duas histórias na balança, dou um troféu para cada um dos caras”, falou Ítalo, ainda nos Estados Unidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.