Turvo vence e abre vantagem na final

Equipe da casa vira o jogo sobre o Metropolitano, de Nova Veneza, e fica a um empate do título da Taça Carvão Mineral


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Turvo

- PUBLICIDADE -

Foto: reprodução TV Sul Catarinense

Os turvenses estão em vantagem na decisão do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral. Na tarde de ontem, o Turvo bateu o Metropolitano por 2 a 1, de virada, no estádio Eliseu Manenti e está a um empate do título da competição.

Artilheiro da disputa, Lima fez 1 a 0 para o time de Nova Veneza, ainda no primeiro tempo. Porém, na etapa final, Beto Cachoeira deixou tudo igual e, aos 49 minutos, João Simon deu números finais ao jogo em um gol polêmico. Os jogadores do Metropolitano reclamaram de falta do atacante do Turvo no goleiro Passarela, mas o árbitro nada marcou. “É uma vergonha isso. Eu mesmo conversei com o João e ele admitiu que fez falta no Passarela, mas que está ali para fazer o gol. Daqui a pouco, os empresários vão parar de investir no futebol amador  em função de juízes como esse”, disparou o zagueiro Cleiton, do Metrô, ao final da partida.

Desta forma, no domingo, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza, às 15h30, o Turvo precisa apenas empatar para ficar com a taça. O Metropolitano necessita vencer para levar o jogo para a prorrogação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.