17.6 C
Criciúma
quinta-feira, março 28, 2024

Turvo recebe homenagem no Anjos do Futsal

O projeto Anjos do Futsal comemora 20 anos do projeto e tem homenageado os municípios parceiros. Turvo, através do Departamento Municipal de Esporte, tem parceria com o projeto há 10 anos. Atletas do projeto Anjos do Futsal fizeram a entrega ao prefeito, Sandro Cirimbelli, em nome da Anjos, de um kit comemorativo ao aniversário do projeto.

Participaram também da entrega a treinadora do projeto no município, professora Scheila Cristiane Heffel; a diretora de Esportes, Maria Eliane da Silva e a chefe da Divisão do Esporte Estudantil, Edna Tonetto Feltrin.

O Anjos do Futsal está inserido em 21 municípios do Sul de Santa Catarina, atendendo mais de 1200 meninos de 10 a 14 anos. Desde que foi implantado em Turvo no ano de 2011, o número de participantes só aumenta. Os integrantes participam de competições organizadas pelo projeto Anjos do Futsal, como o Campeonato da Anjos que tem a duração em torno de três meses, e o festival da Anjos que é realizado em um único final de semana. “O projeto tem como objetivo afastar crianças e adolescentes da violência e das drogas, ensinar sobre o futsal, incentivar a prática desse esporte e colaborar na formação dos cidadãos”, pontua a treinadora Scheila.

Últimas