Turvo é campeão do Campeonato Regional da LARM 2021

O placar de 2 a 1 do primeiro jogo se repetiu e o time do Turvo levantou o caneco

Foto: Guilherme Cordeiro

- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

O Turvo conquistou na tarde de ontem, dia 5, o título de campeão do Campeonato Regional da LARM 2021 “Taça Carvão Mineral”, após vencer o Metropolitano por 2 a 1, no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Mateus, aos 25 minutos de jogo, abriu o placar e anotou 1 a 0 para o Turvo. Ainda na primeira etapa, aos 37 minutos, Luan ampliou para 2 a 0 e complicou de vez as chances do Metropolitano de comemorar em casa mais um título.

No segundo tempo, tentando uma reação e partindo para o tudo ou nada, Guto fez o gol do Metropolitano aos 43 minutos. Mesmo tentando muito, já não era mais possível reverter a vantagem criada pelos visitantes.

No primeiro jogo entre as equipes, disputado no Estádio Elizeu Manenti no último domingo, 28 de novembro, o Turvo também já tinha vencido pelo placar de 2 a 1. A conquista de ontem foi a primeira do Turvo na história do Campeonato Regional da LARM da 1ª Divisão.

A reportagem completa sobre a final do campeonato você lê amanhã nas páginas do Tribuna de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.