Tigre: zagueiro Philipe Maia e lateral Nathan deixam o clube

Atletas foram negociados e terão outros destinos

Foto: Celso da Luz/Criciúma
- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou neste sábado, 12, as saídas do zagueiro Philipe Maia e do lateral-esquerdo Nathan. O destino do primeiro deve ser o futebol árabe, e o do segundo, o Fortaleza, que disputa a Série A do Brasileirão. Em ambos os casos, o Tigre receberá uma compensação financeira, com valor não divulgado pela diretoria

Philipe Maia chegou ao Tricolor Carvoeiro no início da atual temporada. O zagueiro de 25 anos disputou 10 partidas e marcou um gol – este, que levou a partida da Copa do Brasil para os pênaltis, contra a Ponte Preta, na segunda fase.

- PUBLICIDADE -

Já Nathan sequer estreou pelo clube. O lateral de 23 anos chegou após o fim do Campeonato Catarinense, para compor o elenco que disputa a Série C. A princípio, ele será utilizado na equipe de aspirantes do Fortaleza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.