Tigre: zagueiro Henrique é apresentado oficialmente

Jogador vem do Caxias (RS)

Foto: Celso da Luz/CEC

- PUBLICIDADE -

O Criciúma apresentou de forma oficial o zagueiro Henrique. O atleta, que estava no Caxias nesta temporada, já treina com o elenco do Tigre e vestiu a camisa tricolor pela primeira vez na tarde desta quarta-feira (8) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

“O tamanho do clube, a torcida apaixonada e essa estrutura, que é uma das maiores do Brasil, me motivaram a chegar aqui no Criciúma. Esse clube é muito tradicional no futebol brasileiro, espero ajudar a equipe na temporada e dar alegrias para essa torcida”, destacou.

- PUBLICIDADE -

Junior Henrique Eichelberger, de 25 anos, é natural de Venâncio Aires (RS). O zagueiro iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio e do Avaí, se profissionalizando no clube catarinense. Ele ainda atuou no ABC entre 2018 e 2019, e teve uma passagem pelo Ypiranga. Nesta temporada, Henrique fez 14 jogos pelo Caxias e marcou dois gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.