Tigre: Um confronto de invictos no Majestoso

Criciúma recebe o líder Novorizontino, neste domingo, no duelo entre as melhores defesas da Série C. Técnico Paulo Baier confirmará o time apenas uma hora antes da partida

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um duelo de protagonistas. Assim será a partida do Criciúma contra o Novorizontino, neste domingo, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. O time paulista é o líder do grupo B na Terceira Divisão com 10 pontos. O Tricolor Carvoeiro está em terceiro com oito e pode chegar à liderança provisória da chave com uma vitória. O segundo colocado, Ypiranga, só entra em campo na segunda-feira contra o Figueirense.

Será o encontro das duas melhores defesas da competição: tanto o Tigre quanto os paulistas sofreram apenas um gol e lideram a estatística entre os 20 times participantes da Série C. O Criciúma foi vazado pelo Ypiranga, na vitória por 2 a 1, enquanto o Novorizontino sofreu um gol do Ituano, na segunda rodada, quando goleou por 4 a 1.

Para o volante Arilson, todos esses ingredientes deixam a partida a ponto de ser decidida nos detalhes. “As duas equipes procurando o jogo. Tenho certeza que a nossa equipe vai se impor, mas vai ser um jogo difícil. Daremos o nosso melhor para sair com a vitória”, comenta.

O jogador acredita que a semana de treinos foi produtiva e que os atletas estão focados totalmente na disputa contra o time paulista. “A prioridade é esse jogo, sim. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas tivemos a semana cheia de treinamentos, pensando no Novorizontino e trabalhando firme para fazer um grande jogo”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.