Tigre ultrapassa os seis mil sócios

Meta havia sido colocada pelo presidente Anselmo Freitas até o dia 31 de dezembro. Sonho é que o clube chegue aos 10 mil associados


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma passou da marca dos seis mil sócios. A meta foi alcançada ainda na última quarta-feira à noite. O presidente Anselmo Freitas nunca escondeu que gostaria de atingir o número até o dia 31 de dezembro, porém, a adesão da torcida carvoeira foi maior e o objetivo foi alcançado antes. Após o acesso para a Série B já foram mais de dois mil novos sócios.

A partir do dia primeiro de janeiro de 2022 haverá um aumento exponencial no valor dos planos. Os atuais sócios ou quem se associar até o dia 31, não terá acréscimo na mensalidade: continuarão pagando R$ 50 durante o próximo ano.

Seguirá também, até o dia 31, a promoção para os associados inadimplentes quitarem suas dívidas. Os sócios que pagarem as mensalidades dos últimos dois meses (novembro e dezembro) terão todas as dívidas atrasadas perdoadas. Para aderir a oportunidade, os associados deverão ir pessoalmente à secretaria do clube.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.