Tigre: Time titular será confirmado hoje

Não será permitida a presença da imprensa e da torcida no trabalho tático do técnico Paulo Baier

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O penúltimo treino antes da estreia diante do Ituano, no sábado, às 17 horas, pela Série C, acontece na tarde de hoje, no estádio Heriberto Hülse. O trabalho, porém, terá os portões fechados. Não será permitida a presença da imprensa e da torcida no trabalho tático do técnico Paulo Baier.

Levando em consideração os últimos trabalhos comandados pelo treinador, um provável time do Tigre para a estreia tem: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Arilson, Dudu Vieira, Dudu Figueiredo e Fellipe Mateus; PH e Luiz Paulo.

No jogo-treino diante do Tubarão, na sexta-feira passada, o time que iniciou o trabalho foi: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Léo Gonçalves, Eduardo e Dudu Figueiredo; Pedrinho, Uillian Barros e João Carlos. Porém, com as chegadas dos novos contratados, o time deve ter muitas alterações.

Ontem,  o técnico Paulo Baier comandou um trabalho técnico de campo reduzido, no CT Antenor Angeloni, seguido de um treinamento tático visando a partida. No final da atividade, os atletas realizaram jogadas específicas ofensivas e defensivas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.