Tigre: Sorteio da Copa do Brasil será na terça

Tigre está entre os 16 times que disputarão as oitavas de final da competição nacional. Todos os clubes ficarão no mesmo pote para a definição

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Rio de Janeiro

- PUBLICIDADE -

A CBF definiu que o sorteio dos confrontos para as oitavas de final da Copa do Brasil será na terça-feira, dia 22, às 16h, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. A transmissão será feita pelo site da Confederação. Estão classificados para as oitavas da competição mata-mata os seguintes clubes: Bahia, Santos, Vasco, São Paulo, Grêmio, ABC, Fortaleza, Atlético-MG, Fluminense, Criciúma, Atlético-GO, Juazeirense, Athletico, Vitória e CRB.

 

As oitavas de final da Copa do Brasil serão realizadas em jogos de ida e volta e sem o “gol qualificado”. Ou seja, caso haja igualdade no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Todos os times classificados poderão se enfrentar. Na fase anterior, equipes tradicionais como Palmeiras, Internacional, Cruzeiro e Corinthians, além de Chapecoense, Red Bull Bragantino e América-MG, times que disputam a Série A do Brasileirão, foram eliminadas.

Desta forma, o Criciúma pode pegar times que estão em séries inferiores à dele, como Juazeirense e ABC ou algumas das grandes forças dos futebol brasileiro como São Paulo e Atlético-MG. Os jogos de ida estão programados para os dias 27, 28 e 29 de julho, enquanto as partidas de volta serão em 3, 4 e 5 de agosto.

Quem avançar para as quartas de final embolsa mais R$ 3,4 milhões. Até agora, o Tigre já faturou R$ 5,6 milhões por passar pelas três primeiras fases da competição. O time deixou para trás o Marília, Ponte Preta e América-MG. O Tricolor Carvoeiro precisou dos pênaltis para eliminar os times de Campinas e Belo Horizonte.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.