Tigre: Sondagem a Ramon Menezes e Paulo Baier

O Diretor Executivo de Futebol, Juliano Camargo, confirmou as sondagens

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Ramon Menezes e Paulo Baier são dois nomes que estão na lista do Criciúma como possíveis técnicos para a Série C do Brasileiro e para a sequência da Copa do Brasil. O Diretor Executivo de Futebol, Juliano Camargo, confirmou as sondagens em entrevista à rádio Eldorado. “Com o Ramon, eu conversei. O Paulo Baier é um dos nomes na lista”, diz.

Por outro lado, Camargo não confirma conversas com Tarcísio Pugliese, especulado na semana passada – e que trabalhou com Juliano no Ituano – e com Luiz Carlos Winck – que passou pelo Criciúma em 2017. “Eu não conversei com o Tarcísio”, comenta.

O nome do novo comandante carvoeiro deve ser anunciado até amanhã – prazo considerado “confortável” pelo novo dirigente do Criciúma. Camargo espera um time “guerreiro”. Ele citou que não abre mão de um time que lute em campo, que seja aguerrido e protagonista no jogo.

No mínimo, uma dezena de reforços

Conforme Juliano, o Tigre deve contratar entre 10 e 12 jogadores para a Série C. Atualmente, o clube possui 14 jogadores no time profissional – todos eles são remanescentes da campanha vexatória no Catarinense. Camargo não acredita que o clube esteja atrasado para montar o time que estreia na Terceira Divisão no dia 29 deste mês. “Sobre o atraso nas contratações, eu não vejo problemas. Temos 14 atletas que estão aqui, supervisionados pelo Wilson (Wilsão, coordenador de futebol do Tigre). E nós desde quarta-feira estamos trabalhando nisso. Mas não vamos contratar antes da comissão técnico”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.