Tigre: Sem tempo para descansar

Após vencer o São José, time pega o líder Ypiranga (RS) na sexta-feira


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após voltar ao G4 do grupo B, com 20 pontos, após a vitória contra o São José, o Criciúma não tem tempo para comemorar. O próximo desafio já será na sexta-feira, às 20 horas, diante do líder do grupo B, o Ypiranga, em Erechim.

O técnico Paulo Baier pode fazer novas alterações na equipe. Hygor e Alemão foram substituídos, com desgaste físico. Assim, eles podem ficar de fora do confronto. “Não é fácil, ninguém é máquina. Então, temos que controlar e dosar os jogadores na parte física para que eles só joguem, nem treinem mais porque não tem muito mais o que fazer. Agora, vamos descansar essa rapaziada, nós temos uma viagem muito longa para Erechim. A gente vai de ônibus, são 10 horas de viagem, então tem que recuperar a turma para que a gente possa fazer um grande jogo lá contra o Ypiranga”, finaliza o treinador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.