Tigre se aproxima dos oito mil sócios

Adesão é grande por parte dos torcedores, o que faz a diretoria carvoeira fechar a secretaria, na segunda-feira, para ajustes


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma fecha 2021 com quase oito mil sócios em dia. São 7.600 torcedores no quadro social. A adesão foi muito grande, na manhã de quinta-feira, junto à secretaria do clube, o que elevou bastante o número. No final da quarta-feira, eram 7.150 associados ao Tigre. Quem quiser aproveitar a promoção com mensalidade de 50 reais durante todo o ano de 2022, ainda pode preencher o formulário através do site sociocarvoeiro.com.br, nesta sexta-feira.

Por conta do grande número de novos sócios, a secretaria do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, não atenderá na segunda-feira, dia 3. O sistema será atualizado e haverá também a elaboração dos novos planos de sócios. O atendimento retorna normalmente na terça-feira, dia 4, com o horário das 9 às 18 horas sem fechar ao meio dia.

A meta estipulada pelo presidente Anselmo Freitas era de obter seis mil sócios até o dia 31 de dezembro. Desta forma, o próximo passo é chegar nos 10 mil sócios.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.