Tigre se aproxima de quatro reforços

Jogadores são oriundos do futebol de São Paulo e Minas Gerais e devem ser anunciados oficialmente em breve

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A diretoria do Criciúma está trabalhando forte na busca por mais reforços para a Série C do Brasileiro, que iniciará em 10 dias. Mais quatro atletas estão próximos de serem anunciados oficialmente. O lateral-esquerdo Nathan, do Athletic Club, de Minas Gerais, já trabalha fisicamente no CT Antenor Angeloni e deve ser o primeiro a ser confirmado. Ele tem 23 anos e fez 10 partidas no Campeonato Mineiro deste ano, marcando um gol. O atleta é revelado pelo próprio time mineiro e já esteve emprestado ao Cruzeiro, no Sub-20, e ao Mamoré.

Outro que vem do futebol mineiro é o volante Arilson. Ele estava no Pouso Alegre, clube que é presidido pelo ex-jogador do Tigre, Paulo da Pinta. Arilson fez 13 jogos neste ano e anotou um gol. Mais experiente, o atleta tem 27 anos e atua também mais avançado como meia. O jogador deve chegar para suprir a saída de Adenilson, que estava emprestado pelo Red Bull Bragantino, e não deve permanecer. A partir daí, o Criciúma também precisará resolver a situação do volante Barreto – que estava no time de Bragança Paulista.

Quem chega do interior paulista é o zagueiro Rodrigo. Ele esteve no Santo André, no Campeonato Paulista, e está sem vínculo desde o dia 15 deste mês. Com 34 anos, o jogador acumula passagens Paraná, Boa Esporte, Veranópolis, Operário (PR), Brasiliense e Botafogo (PB). Em Santa Catarina, Rodrigo esteve no Brusque, mas não chegou a atuar. Nesta temporada, o zagueiro tem 13 jogos e nenhum gol. No ano passado, por Santo André, Brasiliense e Botafogo (PB), Rodrigo fez 35 jogos e marcou três gols.

Para resolver o problema do ataque, o contratado deve ser o centroavante João Carlos. Também com 34 anos, o jogador foi artilheiro do Volta Redonda e chegou recentemente ao São Bernardo, mas deve ser repassado ao Criciúma. Neste ano, ele marcou cinco gols, em 14 jogos, com a camisa do Voltaço. No ano passado foram 38 jogos e 22 gols anotados – por Volta Redonda e Mirassol.

Quem deve chegar ao Tigre

Arilsonvolante do Pouso Alegre (MG)

Joao Carloscentroavante do São Bernardo (SP)

Nathanlateral do Athletic Club (MG)

Rodrigozagueiro do Santo André (SP)

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.