Tigre: sábado de treinamento em dois períodos

Trabalhos retornarão na segunda-feira

Foto: Celso da Luz/CEC
- PUBLICIDADE -

O sábado (8) foi de trabalho em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Criciúma, comandado pelo técnico Paulo Baier, intensifica a preparação para a disputa da terceira fase da Copa do Brasil, contra o América Mineiro, e para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Ituano, no estádio Heriberto Hülse.

Na parte da manhã, o grupo trabalhou a parte técnica e tática. Já no período da tarde, os preparadores físicos submeteram os atletas a uma atividade de resistência.

- PUBLICIDADE -

A semana do Criciúma inicia novamente com treino em dois períodos no CT Antenor Angeloni. Na segunda-feira (10/05), a atividade da manhã terá início às 9h30min e o trabalho da tarde ocorre a partir das 15h30min.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.