16.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Tigre: Paulo Baier está satisfeito com a atuação da equipe

Tiago Monte

Ribeirão Preto/SP

Mesmo com a derrota, o técnico Paulo Baier gostou do desempenho da equipe, em Ribeirão Preto. Ele não chega a falar em resultado injusto, mas elogiou a postura dos jogadores do Criciúma em campo. “Eu gostei muito da partida. Se tivesse um merecedor, deveria ser o Criciúma. Acho que, em futebol, não existe isso: é bola na rede, não adianta. Mas eu fiquei muito satisfeito e até dei os parabéns aos atletas porque quando tu jogas fora de casa, sempre toma pressão e o adversário sempre melhor, mas não. Aqui parecia que estávamos jogando em casa, muito pela nossa qualidade. Então, lógico que ficamos tristes pelo resultado, mas satisfeitos pelo rendimento de ter a posse de bola, criar as chances e buscar o gol a todo momento. Eu, realmente, dei os parabéns aos atletas”, diz.

O treinador acredita que tem pequenos ajustes a fazer no time e pensa que o torcedor carvoeiro está satisfeito com o desempenho do time. “A gente tem que corrigir algumas coisinhas, mas, em relação a isso, é fácil. É passar confiança e energia boa para os atletas. Uma hora iríamos perder. E agora é descansar e recuperar. Acredito muito que o torcedor também está satisfeito porque o Criciúma resgatou principalmente o futebol. Jogar aqui, contra o Botafogo, é difícil e você praticamente fica 70% com a posse de bola. Acredito muito nisso: em rendimento. Não é à toa que estamos entre os quatro e o objetivo é esse: ficar entre os quatro”, pontua.

O foco agora é na partida de sábado, diante do Mirassol. O elenco carvoeiro ficará a semana toda em São Paulo para evitar o desgaste das viagens. “Agora é ter cabeça boa, todo mundo no vestiário está animado, bem e sabendo que fizeram um grande jogo. Agora é descansar, recuperar para que sábado a gente possa conseguir manter o mesmo nível que a gente vem tendo de jogo, mas, logicamente, buscando a vitória”, finaliza.

Últimas