Tigre: Partida de hoje será sem público

A CBF ainda não autoriza a presença de público nesta rodada pela Brasileirão


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Na quarta-feira, aproximadamente 500 torcedores assistiram à estreia do Criciúma na Copa Santa Catarina. A derrota por 2 a 0 para o Hercílio Luz teve a presença de público, porém, a partida de hoje, às 17 horas, diante do Mirassol, pela Série C, continuará sendo sem a presença dos torcedores na arquibancada. A CBF ainda não autoriza a presença de público nesta rodada pela Brasileirão. O clube faz questão de reforçar que o jogo não terá público presente.

- PUBLICIDADE -

“Atenção. A liberação de público pelo Governo de Santa Catarina nos estádios é válida somente para a disputa da Copa Santa Catarina. Salientamos que o jogo entre Criciúma e Mirassol será sem a presença de público. O Campeonato Brasileiro da Série C, comandado pela CBF, ainda não permite torcedores nos estádios”, diz um comunicado emitido pelo Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.