Tigre oficializa parceria com a Unesc

A universidade colocará à disposição do Clube 26 bolsas de estudos, e ofertará serviços de Odontologia, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Enfermagem

Foto: Divulgação/Roberto Lima
- PUBLICIDADE -

O Criciúma e a Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense) oficializaram a parceria na manhã desta segunda-feira, 22. A Universidade irá contribuir com o time na área da saúde.

A assinatura do convênio aconteceu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, com a presença do presidente do clube, Anselmo Freitas, e da reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta.

- PUBLICIDADE -

A Unesc colocará à disposição do Clube 26 bolsas de estudos, e ofertará serviços de Odontologia, Medicina, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, Psicologia e Enfermagem além de outros. O clube poderá contar ainda com os laboratórios de especialidades na área da saúde, profissionais capacitados no esporte e formação pessoal e profissional para os jovens das categorias de base. Em contrapartida, os alunos da universidade terão uma oportunidade de estágio e a Universidade terá o orgulho de sua marca na camisa do tigre.

O acordo entre as Instituições disponibilizará, no Centro de Treinamento, um profissional de Assistência Social e um de Psicologia. O atendimento será realizado durante o período de vinte horas semanais e contemplará atletas da categoria de base e do futebol profissional masculino e feminino.

Nas Clínicas Integradas da Universidade, profissionais de saúde  e estudantes com supervisão de professores, auxiliarão na gestão de saúde e condicionamento físico dos atletas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.