14 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Tigre: O maior desafio da carreira de Hygor

Tiago Monte

Criciúma

O atacante Hygor não exita ao afirmar que a partida deste sábado, diante do Fluminense, no Maracanã, é a mais importante da carreira dele. “Sim. É o jogo mais importante da minha carreira e, acredito eu, um dos jogos mais importantes do ano para o Criciúma”, diz, sem titubear. O jogador completa lembrando a dificuldade em chegar nesta fase da competição. “A gente sabe da dificuldade que é chegar às oitavas de final da Copa do Brasil e, tendo essa possibilidade de passar para as quartas de final, é o jogo mais importante do ano. Vamos nos preparar forte para que a gente possa trazer essa classificação para Criciúma”, comenta.

Com 28 anos, o atleta afirma que atuar no Maracanã é uma experiência única. “Todo jogador quer atuar nesse tipo de jogo. É uma partida muito importante para nós. Jogar no Maracanã: um palco do nosso país. Vamos nos preparar e desfrutar desse momento. Não é sempre que você disputa oitavas de final no Maracanã. Se Deus quiser, vamos trazer a classificação pra cá”, pontua.

Após marcar três gols com a camisa do Criciúma – sendo dois deles nos últimos dois jogos – o atleta se diz mais confiante para o jogo deste sábado. “É muito importante para nós, atacantes, marcarmos gols. Porém, eu acho que só da gente ter sequência e, consequentemente, conseguindo a vitória, isso nos dá confiança. A gente fica feliz por marcar gols com essa camisa”, comenta.

Últimas