Tigre: Novos atletas devem ser contratados

Um dos jogadores que chegarão é o atacante Maranhão

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

No sábado, após a vitória para o Ituano, o técnico Paulo Baier ressaltou que mais jogadores deverão ser contratados – um zagueiro, dois atacantes de lado e um centroavante – e todos deverão se ajustar ao espírito de trabalho do restante do elenco. Um dos jogadores que chegarão é o atacante Maranhão. Ele, inclusive, já teria até escolhido residência na cidade. “Tem mais jogadores para vir, para ajustar, e cada um que chegar tem que se ajustar à nossa filosofia de trabalho e esse jeito de guerrear e buscar. Eu fico muito feliz porque quando o time fez o gol, todo mundo foi comemorar. Isso mostra uma evolução aqui dentro do Criciúma. O brabo é quando faz um gol e vai um ou dois comemorar, aí mostra que não ta unido e esse time está fechado, muito unido, todos eles estão de parabéns”, finaliza.

Delegação viaja hoje para Minas Gerais

Após a vitória de sábado, o grupo carvoeiro se reapresentou na manhã de ontem para a realização dos testes contra a Covid-19. Os resultados saem hoje. A preparação para o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, diante do América-MG, em Belo Horizonte também começou no domingo. A concentração iniciou às 22 horas. A viagem para a capital mineira inicia na manhã de hoje e o grupo carvoeiro treina em Belo Horizonte na tarde de hoje e também amanhã.

O time que começa o jogo deve ser o mesmo que iniciou o confronto diante do Ituano. Alguma mudança pode acontecer apenas se houver caso positivo para a Covid-19.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.